Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGonçalves, Daniela-
dc.date.accessioned2015-12-30T13:09:53Z-
dc.date.available2015-12-30T13:09:53Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationGonçalves, D. (2015). Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir. In Formação Inicial de Professores [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015], (pp. 304-303). ISBN 978-972-8360-94-8. Disponível em http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdfpor
dc.identifier.isbn978-972-8360-94-8-
dc.identifier.urihttp://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2256-
dc.language.isoporpor
dc.publisherCNE – Conselho Nacional de Educaçãopor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectFormação inicial de professorespor
dc.titleProblematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agirpor
dc.typeconferenceObjectpor
degois.publication.firstPage304por
degois.publication.lastPage313por
degois.publication.locationUniversidade do Algarvepor
degois.publication.titleFormação Inicial de Professores: [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015]por
dc.peerreviewedyespor
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_Daniela2015.pdf4.94 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.