Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2643
Título: Ferramentas web 2.0 no ensino da matemática e das ciências no ensino básico: uma experiência na formação de professores
Autor: Quinta e Costa, Margarida
Carneiro, Isabel
Oliveira, Joana
Campos, Sandra
Palavras-chave: Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) - suporte de aprendizagem
Interdiciplinaridade - Geografia, História, Ciências Naturais.
Data: 2018
Citação: Quinta e Costa, M., Carneiro, I., Oliveira, J. & Campos, S. (2018). Ferramentas web 2.0 no ensino da matemática e das ciências no ensino básico: uma experiência na formação de professores. In IV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidade (pp. 392-395).Porto: Escola Superior de Educação Paula Frassinetti. Disponível em http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637
Resumo: Os recursos tecnológicos podem potenciar a perspetiva interdisciplinar do processo de ensino/aprendizagem. Como futuros professores, em formação no Mestrado em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal do 2º Ciclo do Ensino Básico, planeamos atividades, sustentadas pelo método TPACK e refletimos sobre a sua potencialidade.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2643
ISBN: 978-989-99984-1-4
Versão do Editor: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FerramentasWebMargaridaQC2018.pdf120.09 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.