Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2645
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRamalho, Rui-
dc.contributor.authorRibeiro, António-
dc.date.accessioned2018-07-03T15:12:24Z-
dc.date.available2018-07-03T15:12:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRamalho, R. & Ribeiro, A. (2018). Implementação do moodle na escola E.B. 2,3 de Marco de Canaveses. In IV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidade (pp. 480-492).Porto: Escola Superior de Educação Paula Frassinetti. Disponível em http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-99984-1-4-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2645-
dc.description.abstractAs mudanças operacionalizadas pelo advento da era digital impulsionaram o aparecimento de novos paradigmas educacionais. Estas mudanças e inovações levam a escola a adaptar-se aos novos tempos, à construção de referenciais teóricos e à criação de novas respostas educativas.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF)pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TIC) - suporte de aprendizagempt_PT
dc.titleImplementação do moodle na escola E.B. 2,3 de Marco de Canavesespt_PT
dc.typeconferenceObjectpt_PT
degois.publication.firstPage480pt_PT
degois.publication.lastPage492pt_PT
degois.publication.titleIV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidadept_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2637pt_PT
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ImplementacaoMoodleRuiRamalho2018.pdf445.99 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.