Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2645
Título: Implementação do moodle na escola E.B. 2,3 de Marco de Canaveses
Autor: Ramalho, Rui
Ribeiro, António
Palavras-chave: Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) - suporte de aprendizagem
Data: 2018
Editora: Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF)
Citação: Ramalho, R. & Ribeiro, A. (2018). Implementação do moodle na escola E.B. 2,3 de Marco de Canaveses. In IV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidade (pp. 480-492).Porto: Escola Superior de Educação Paula Frassinetti. Disponível em http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637
Resumo: As mudanças operacionalizadas pelo advento da era digital impulsionaram o aparecimento de novos paradigmas educacionais. Estas mudanças e inovações levam a escola a adaptar-se aos novos tempos, à construção de referenciais teóricos e à criação de novas respostas educativas.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2645
ISBN: 978-989-99984-1-4
Versão do Editor: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ImplementacaoMoodleRuiRamalho2018.pdf445.99 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.