Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/2651
Título: | A interdisciplinaridade no ensino das Ciências Naturais, História e Geografia – um percurso na formação de professores |
Autor: | Quinta e Costa, Margarida Monteiro, Isilda Ribeiro, Vítor |
Palavras-chave: | Interdisciplinaridade - Ciências Naturais, História e Geografia Formação de professores |
Data: | 2018 |
Editora: | Educación Editora |
Citação: | Quinta-Costa M. , Monteiro, I. & Ribeiro, V. (2018). A interdisciplinaridade no ensino das Ciências Naturais, História e Geografia – um percurso na formação de professores. In P. Membiela, N. Casado, Mª I. Cebreiros & M. Vidal (Eds.), Novos Desafios no Ensino Superior (pp. 617-621). Ourense: Educación Editora. ISBN 978-84-15524-40-3. |
Resumo: | No percurso formativo de educadores/professores restruturamos unidades curriculares no âmbito de um projeto de investigação que promove uma atitude interdisciplinar a partir das áreas científicas das Ciências Naturais, História e Geografia, contribuindo para a reconstrução das representações dos estudantes sobre o ensino do conhecimento do meio natural e social. |
Arbitragem científica: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11796/2651 |
ISBN: | 978-84-15524-40-3 |
Aparece nas colecções: | Parte ou capítulo de livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
102.pdf | 2.1 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor! |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.