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Título: Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação?
Autor: Ferreira, Ana Rita
Gonçalves, Daniela
Palavras-chave: Escola inclusiva
Igualdade de oportunidades -- acesso à educação -- Portugal
Ensino à distância -- internet
Data: 2020
Citação: Ferreira, A. & Gonçalves, D. (2020). Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação? Revista Galega de Educación, N.º Especial Xuño 2020, 49-52. Disponível em http://neg.gal/almacen/documentos/NUMEROESPECIAL_RGE_COVID_XUNHO2020.pdf?fbclid=IwAR0dxPkGBOvkNFmr2ZVX7gsPTf6XJGTkWmWBwvKq3Y5jzxJwnsJ5KNT7m0w
Resumo: O direito à educação demanda a toma em consideração da tríada “igualdade, equidade e inclusão”, conceitos que, por sua volta, devem ter em conta a diversidade de alunos em termos do país, em particular no que diz respeito ao acesso a ferramentas, como a internet, frequentemente presentes no ensino a distância.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2891
ISSN: 1132-8932
Versão do Editor: http://neg.gal/almacen/documentos/NUMEROESPECIAL_RGE_COVID_XUNHO2020.pdf
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