Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 145
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2023 | Using collaborative web-based maps to promote geography teaching and learning | Ribeiro, Vítor | article | openAccess |
2023 | “As aulas deviam ser mais assim” : representações dos alunos sobre a aprendizagem de Matemática através de um RPG digital | Cruz, Mário; Medeiros, Paula; Nunes, Eduardo | article | openAccess |
2023 | Academia de Líderes Ubuntu Júnior no 1.º Ciclo do Ensino Básico: Efeitos em Educadores e Alunos | Rebola, Fernando; Nogueira, Isabel Cláudia; Gouveia, João; Gonçalves, José Luís; Carvalho, Luísa; Fonseca, Susana | article | openAccess |
2023 | Á beira do(s) outro(s) e com o(s) outro(s): a estratégia institucional de uma escola | Gonçalves, Daniela; Santos, Júlio | article | openAccess |
2022 | Conhecer para intervir : conceções de professores do Ensino Básico em São Tomé e Príncipe sobre o ensino e a aprendizagem da gramática | Silva, Cristina Vieira | article | openAccess |
2022 | A Educação Artística na atualidade: das Distopias Contemporâneas às sociedades sustentáveis | Mónica, Oliveira; Ana, Sousa | article | openAccess |
2022 | Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) | Iavelberg, Rosa; Sousa, Ana; Oliveira, Mónica | article | openAccess |
2022 | Mejorar la Intervención Temprana en la Primera Infancia a través del trabajo colaborativo | Soares, Tânia; Gomes, Ana Paula | article | openAccess |
2022 | Technology and methodology : the “MADE BY THEM TO THEM” approach in early childhood | Quadros-Flores, Paula; Gonçalves, Daniela; Ramos, Altina | article | openAccess |
2022 | À-participação ou participação das crianças? Experiências de inovação educacional vistas pelas próprias | Cortesão, Irene; Jesus, Pedro | article | openAccess |
2021 | Retratos da planificação educativa em escolinhas comunitárias de Moçambique | Craveiro, Clara; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Silva, Brigite | article | openAccess |
2022 | O projeto Primary English Practice Programme for Ages 6–7 e a reconfiguração da profissionalidade docente | Cruz, Mário; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Costa, José | article | openAccess |
2021 | O educador de infância na unidade de neonatologia | Gomes, Ana Paula; Borges, Gabriela | article | openAccess |
2021 | Perfil de competências de um supervisor: um estudo de caso em equipas educativas | Craveiro, Clara; Laranjeira, Carla | article | openAccess |
2021 | El modelo pedagógico de materiales digitales para educación infantil elaborados por editoriales gallegas | Méndez García, Rosa María; Casal de la Fuente, Lucía; Rodríguez Regueira, Nerea; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
2021 | Las plataformas de materiales didácticos digitales en Educación Infantil : ¿están adaptadas a las características del alumnado? | Fernández Iglesias, Rebeca; Pereiro González, María del Camino; Cores Torres, Antía; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
2021 | Potencialidades dos portefólios de crianças: o estímulo à reflexão sobre a aprendizagem | Silva, Brigite; Morais, Catarina | article | openAccess |
2021 | Diversidade e inclusão, sensibilizar para o outro que é diferente de mim | Gomes, Ana Paula | article | openAccess |
2019 | Portuguese teachers’ perceptions of grammar teaching | Silva, Cristina Vieira da; Pereira, Íris; Sebastião, Isabel | article | openAccess |
2020 | A gestão pedagógica da literacia emergente em crianças de três anos: “não te ajudo mais, tenta lá tu” | Silva, Cristina Vieira da; Cunha, Ana Isabel Ramos da | article | openAccess |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 145