Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3033
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMarques, Helena-
dc.contributor.authorGonçalves, Daniela-
dc.date.accessioned2021-10-11T16:07:08Z-
dc.date.available2021-10-11T16:07:08Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationMarques, H.& Gonçalves, D. (2021). Do conceito de inovação pedagógica. Vivências Educacionais, 7 (1), 36-45pt_PT
dc.identifier.issn2526-0529-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3033-
dc.description.abstractNum contexto em que a inovação é percecionada como imprescindível quer para enfrentar os desafios atuais,quer para o crescimento econômico e o desenvolvimento social, neste trabalho, procura-se compreender o conceito de inovação pedagógica, integrado num campo mais vasto do que o da educação. Para isso, é realizado um enquadramento teórico que permita uma aproximação à definição do conceito, etapa essencial para a identificação e para a definição de critérios de qualidade de inovação pedagógica. Face a uma suficiente consensualidade encontrada na literatura da área relativamente a critérios de identificação da inovação em geral e da inovação pedagógica em particular, apresenta-se uma (re)definição de inovação pedagógicapt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectInovação pedagógicapt_PT
dc.titleDo conceito de inovação pedagógicapt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage36pt_PT
degois.publication.lastPage45pt_PT
degois.publication.locationFAEL, Brasilpt_PT
degois.publication.titleVivências Educacionaispt_PT
degois.publication.volume7(1)pt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Artigo publicado numa revista

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Do conceito de inovacao padagogica.pdf398.3 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.