Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3033
Título: Do conceito de inovação pedagógica
Autor: Marques, Helena
Gonçalves, Daniela
Palavras-chave: Inovação pedagógica
Data: 2021
Citação: Marques, H.& Gonçalves, D. (2021). Do conceito de inovação pedagógica. Vivências Educacionais, 7 (1), 36-45
Resumo: Num contexto em que a inovação é percecionada como imprescindível quer para enfrentar os desafios atuais,quer para o crescimento econômico e o desenvolvimento social, neste trabalho, procura-se compreender o conceito de inovação pedagógica, integrado num campo mais vasto do que o da educação. Para isso, é realizado um enquadramento teórico que permita uma aproximação à definição do conceito, etapa essencial para a identificação e para a definição de critérios de qualidade de inovação pedagógica. Face a uma suficiente consensualidade encontrada na literatura da área relativamente a critérios de identificação da inovação em geral e da inovação pedagógica em particular, apresenta-se uma (re)definição de inovação pedagógica
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3033
ISSN: 2526-0529
Aparece nas colecções:Artigo publicado numa revista

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Do conceito de inovacao padagogica.pdf398.3 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.