Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3104
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dc.contributor.authorGonçalves, Daniela-
dc.contributor.authorGomes de Menezes, Glauco-
dc.contributor.authorFernández Rodríguez, Jennifer-
dc.contributor.authorRicoy Lorenzo, Maria Carmen-
dc.contributor.authorCastro Rodríguez, Maria Montserrat-
dc.contributor.authorLópez Gomez, Silvia-
dc.contributor.authorRodríguez Rodríguez, Jesús-
dc.contributor.authorCid Fernández, Xosé Manuel-
dc.date.accessioned2022-04-06T15:39:48Z-
dc.date.available2022-04-06T15:39:48Z-
dc.date.issued2021-11-
dc.identifier.citationGonçalves, D., Gomes de Menezes, G., Fernández Rodríguez, J., Ricoy Lorenzo, C., Castro Rodríguez, M., López Gomez, S., Rodríguez Rodríguez, J. & Cid Fernández, X. (Coord.). (2021). Atas do V Congresso Internacional - Fenda Digital: videojogos, a ludificação e a aprendizagem baseada em jogos. ESEPF. http://hdl.handle.net/20.500.11796/3104pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-53380-1-6-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3104-
dc.description.abstractO V Congresso Fenda Digital apresenta-se como um espaço de encontro internacional que pretende gerar um debate sobre o estado atual da tecnologia nos contextos escolar e não escolar. Especificamente nesta nova edição online, a intenção é analisar as possibilidades oferecidas pelos videojogos e outras aplicações digitais e lúdicas, realçando o seu papel na melhoria dos processos de ensino e aprendizagem. O V Congresso Internacional Fenda Digital é um contexto ideal para a partilha de experiências no campo socioeducativo, bem como a disseminação de projetos e pesquisa inovadores, favorecendo a cooperação e a reflexão entre diferentes profissionais da educação e outros grupos e pessoas interessadas na temática. O principal objetivo é analisar construtivamente o papel das tecnologias no desempenho académico e nos contextos sociocomunitários, para além de se prestar especial atenção às experiências nas quais os videojogos, a ludificação e a aprendizagem baseada em jogos estão a desempenhar um papel fundamental na educação/formação.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF)pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectTecnologia educativapt_PT
dc.subjectLudificaçãopt_PT
dc.subjectRecursos digitaispt_PT
dc.subjectVideojogospt_PT
dc.subjectAprendizagem baseada em jogospt_PT
dc.titleAtas do V Congresso Internacional - Fenda Digital: videojogos, a ludificação e a aprendizagem baseada em jogospt_PT
dc.title.alternativeV Congreso Internacional A Fenda Dixital: videoxogos, ludificación e aprendizaxe baseada en xogos dixitaispt_PT
dc.typebookpt_PT
degois.publication.locationPorto: ESEPFpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Fenda Digital

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