Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3127
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Rosa-
dc.contributor.authorRocha, Diana-
dc.date.accessioned2022-06-13T14:48:21Z-
dc.date.available2022-06-13T14:48:21Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3127-
dc.description.abstractO presente trabalho de investigação, tem como finalidade compreender quais as práticas dos educadores da valência de creche na otimização do desenvolvimento neuromotor da criança. Neste sentido, foi desenvolvido um projeto de investigação de caráter quantitativo, de forma a podermos avaliar e analisar quais as práticas apresentadas pelos educadores, estimuladoras do desenvolvimento motor da criança. Através da análise das mesmas, pudemos chegar à conclusão de estas, não podem ser adequadas, porque os educadores de infância, também não apresentam competências de formação que lhes permita levar a cabo tal tarefa de uma forma consciente, responsável e fundamentada em princípios de saber bem consolidados.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDesenvolvimento neuromotorpt_PT
dc.subjectEducação de infância - crechept_PT
dc.titleDesenvolvimento neuromotor na creche: práticas ajustadas vs conhecimento fundamentadopt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SEM_DianaRocha.pdf1.86 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.