Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3127
Title: Desenvolvimento neuromotor na creche: práticas ajustadas vs conhecimento fundamentado
Authors: Rocha, Diana
Orientador: Lima, Rosa
Keywords: Desenvolvimento neuromotor
Educação de infância - creche
Issue Date: 2021
Abstract: O presente trabalho de investigação, tem como finalidade compreender quais as práticas dos educadores da valência de creche na otimização do desenvolvimento neuromotor da criança. Neste sentido, foi desenvolvido um projeto de investigação de caráter quantitativo, de forma a podermos avaliar e analisar quais as práticas apresentadas pelos educadores, estimuladoras do desenvolvimento motor da criança. Através da análise das mesmas, pudemos chegar à conclusão de estas, não podem ser adequadas, porque os educadores de infância, também não apresentam competências de formação que lhes permita levar a cabo tal tarefa de uma forma consciente, responsável e fundamentada em princípios de saber bem consolidados.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3127
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SEM_DianaRocha.pdf1.86 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.