Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3127
Título: Desenvolvimento neuromotor na creche: práticas ajustadas vs conhecimento fundamentado
Autor: Rocha, Diana
Orientador: Lima, Rosa
Palavras-chave: Desenvolvimento neuromotor
Educação de infância - creche
Data: 2021
Resumo: O presente trabalho de investigação, tem como finalidade compreender quais as práticas dos educadores da valência de creche na otimização do desenvolvimento neuromotor da criança. Neste sentido, foi desenvolvido um projeto de investigação de caráter quantitativo, de forma a podermos avaliar e analisar quais as práticas apresentadas pelos educadores, estimuladoras do desenvolvimento motor da criança. Através da análise das mesmas, pudemos chegar à conclusão de estas, não podem ser adequadas, porque os educadores de infância, também não apresentam competências de formação que lhes permita levar a cabo tal tarefa de uma forma consciente, responsável e fundamentada em princípios de saber bem consolidados.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3127
Aparece nas colecções:PG Educação Especial

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SEM_DianaRocha.pdf1.86 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.