Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3165
Título: Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos)
Autor: Sousa, Ana
Oliveira, Mónica
Iavelberg, Rosa
Palavras-chave: Artes visuais
Formação inicial de professores
Data: 2021
Editora: Universidade do Minho
Citação: Oliveira, M. (2021). Perceções e Práticas dos docentes de artes Visuais na Formação de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). In Atas do XVI Congresso internacional galego-Português Psicopedagogia (pp. 1498-1523). Universidade do Minho.
Resumo: O estudo que ora apresentamos visa contribuir para um entendimento mais profundo das experiências em artes visuais proporcionadas aos futuros educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos), no âmbito da sua formação inicial, em Portugal e no Brasil. De natureza qualitativa, assente no método de estudo de caso múltiplo, esta investigação recorre a um questionário aplicado a 20 formadores, com duas categorias: percepções das artes visuais e práticas docentes.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3165
ISBN: 978-989-8525-71-0
Versão do Editor: https://congreso-xvigp.asocip.com/images/PDF/ATAS_XVI_CIGPP-2021.pdf
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Prticasdocentesemartesvisuais_AnaMnicaeRosa_2021.pdf1.1 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.