Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3283
Título: Effects of a Portuguese social–emotional learning program on the competencies of elementary school students
Autor: Coelho, Vera
Peixoto, Carla
Azevedo, Helena
Machado, Francisco
Soares, Mónica
Espain, Andreia
Palavras-chave: Aprendizagem socioemocional
Competências socioemocionais
Ensino básico (1º ciclo)
Data: 2023
Citação: Coelho, V., Peixoto, C., Azevedo, H., Machado, F., Soares, M. & Espain, A. (2023). Effects of a Portuguese social–emotional learning program on the competencies of elementary school students. Front. Psychol. 14. https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1195746
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3283
DOI: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1195746
Versão do Editor: https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/fpsyg.2023.1195746/full
Aparece nas colecções:Artigo publicado numa revista

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
fpsyg-14-1195746.pdf811.62 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.