Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/766
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSerra, Helenaen_US
dc.contributor.authorNeves, Iola Patrícia Morais Barbeiroen_US
dc.date.accessioned2008-10-03T09:33:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:55:29Z-
dc.date.available2008-10-03T09:33:20Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:55:29Z-
dc.date.issued2008en_US
dc.identifier.citationNEVES, Iola Patrícia Morais Barbeiro - Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aula. Porto : [ed.autor], 2008. 61, [11] f.Trabalho de projecto de investigação não editadoen_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/766-
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/766en_US
dc.description.abstractEste projecto de investigação tem como objectivo a sensibilização dos professores face à problemática da sobredotação. Devem assim promover estratégias educativas diferenciadas, no intuito de possibilitar ao aluno sobredotado um melhor ambiente de aprendizagem.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDiferenciação pedagógicaen_US
dc.subjectIntegração escolaren_US
dc.subjectPrática pedagógicaen_US
dc.subjectSobredotadosen_US
dc.subjectEstudo de casoen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.titleEstratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aulaen_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-EE-2008-IolaNevesCapa.pdf112.97 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008-IolaNevesIndices.pdf23.72 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008IolaNevesbibliografia.pdf49.2 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008-IolaNeves.pdf441.91 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.