Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/766
Título: Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aula
Autor: Neves, Iola Patrícia Morais Barbeiro
Orientador: Serra, Helena
Palavras-chave: Diferenciação pedagógica
Integração escolar
Prática pedagógica
Sobredotados
Estudo de caso
Educação especial
Data: 2008
Citação: NEVES, Iola Patrícia Morais Barbeiro - Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aula. Porto : [ed.autor], 2008. 61, [11] f.Trabalho de projecto de investigação não editado
Resumo: Este projecto de investigação tem como objectivo a sensibilização dos professores face à problemática da sobredotação. Devem assim promover estratégias educativas diferenciadas, no intuito de possibilitar ao aluno sobredotado um melhor ambiente de aprendizagem.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/766
http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/766
Aparece nas colecções:PG Educação Especial

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PG-EE-2008-IolaNevesCapa.pdf112.97 kBAdobe PDFVer/Abrir
PG-EE-2008-IolaNevesIndices.pdf23.72 kBAdobe PDFVer/Abrir
PG-EE-2008IolaNevesbibliografia.pdf49.2 kBAdobe PDFVer/Abrir
PG-EE-2008-IolaNeves.pdf441.91 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.