Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/767
Título: O Professor do Ensino Regular e a Criança com Trissomia 21
Autor: Vieira, Mara Emanuela Silva
Orientador: Gomes, Ana Paula
Palavras-chave: Trissomia 21
Data: 2008
Citação: VIEIRA, Mara Emanuela Silva - O Professor do Ensino Regular e a Criança com Trissomia 21. 2008. 89, [5] f.Trabalho de projecto não editado
Resumo: Assim, perguntamos, estará o professor preparado para receber uma criança com Trissomia 21 na sua sala de aula? No sentido de procurar responder a esta questão, foi feita uma pesquisa teórica sobre o assunto e depois foram aplicados questionários de carácter semi-aberto a doze professores do ensino regular do 1º ciclo para procurar perceber como estes se sentem perante a integração de uma criança com Trissomia 21 na sua sala de aula. De acordo com os resultados obtidos percebeu-se que os professores não se sentem preparados para trabalhar com estas crianças alegando falta de formação e de apoio.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/767
Aparece nas colecções:PG Educação Especial

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PG-EE-2008MaraVieiraRISSOMIA 21.pdf1.08 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.