Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/782
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGomes, Ana Paulaen_US
dc.contributor.authorVieira, Aidaen_US
dc.date.accessioned2010-02-03T15:51:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:55:37Z-
dc.date.available2010-02-03T15:51:45Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:55:37Z-
dc.date.issued2009-09en_US
dc.identifier.citationVIEIRA, Aida - Perturbação de hiperactividade com défice de atenção: a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula. Porto : [ed.autor], 2009. 57, [71] f.Trabalho de projecto não editado.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/782-
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/782en_US
dc.description.abstractA temática escolhida para objecto de estudo é a Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção (PHDA), na criança em contexto de sala de aula.Assim, a questão fundamental que se coloca é a eficácia de um programa de intervenção estruturado para uma criança com PHDA.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação especialen_US
dc.subjectNecessidades educativasen_US
dc.subjectAtençãoen_US
dc.subjectHiperactividadeen_US
dc.titlePerturbação de hiperactividade com défice de atenção:a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aulaen_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-EE-2009_Aida VieiraAnexos.pdf150.42 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2009_Aida Vieira.pdf437.18 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.