Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/782
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Gomes, Ana Paula | en_US |
dc.contributor.author | Vieira, Aida | en_US |
dc.date.accessioned | 2010-02-03T15:51:45Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:55:37Z | - |
dc.date.available | 2010-02-03T15:51:45Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T13:55:37Z | - |
dc.date.issued | 2009-09 | en_US |
dc.identifier.citation | VIEIRA, Aida - Perturbação de hiperactividade com défice de atenção: a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula. Porto : [ed.autor], 2009. 57, [71] f.Trabalho de projecto não editado. | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/782 | - |
dc.identifier.uri | http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/782 | en_US |
dc.description.abstract | A temática escolhida para objecto de estudo é a Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção (PHDA), na criança em contexto de sala de aula.Assim, a questão fundamental que se coloca é a eficácia de um programa de intervenção estruturado para uma criança com PHDA. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação especial | en_US |
dc.subject | Necessidades educativas | en_US |
dc.subject | Atenção | en_US |
dc.subject | Hiperactividade | en_US |
dc.title | Perturbação de hiperactividade com défice de atenção:a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula | en_US |
dc.type | bachelorThesis | en_US |
Appears in Collections: | PG Educação Especial |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PG-EE-2009_Aida VieiraAnexos.pdf | 150.42 kB | Adobe PDF | View/Open | |
PG-EE-2009_Aida Vieira.pdf | 437.18 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.