Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/782
Título: | Perturbação de hiperactividade com défice de atenção:a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula |
Autor: | Vieira, Aida |
Orientador: | Gomes, Ana Paula |
Palavras-chave: | Educação especial Necessidades educativas Atenção Hiperactividade |
Data: | Set-2009 |
Citação: | VIEIRA, Aida - Perturbação de hiperactividade com défice de atenção: a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula. Porto : [ed.autor], 2009. 57, [71] f.Trabalho de projecto não editado. |
Resumo: | A temática escolhida para objecto de estudo é a Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção (PHDA), na criança em contexto de sala de aula.Assim, a questão fundamental que se coloca é a eficácia de um programa de intervenção estruturado para uma criança com PHDA. |
URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11796/782 http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/782 |
Aparece nas colecções: | PG Educação Especial |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PG-EE-2009_Aida VieiraAnexos.pdf | 150.42 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
PG-EE-2009_Aida Vieira.pdf | 437.18 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.