Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/782
Título: Perturbação de hiperactividade com défice de atenção:a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula
Autor: Vieira, Aida
Orientador: Gomes, Ana Paula
Palavras-chave: Educação especial
Necessidades educativas
Atenção
Hiperactividade
Data: Set-2009
Citação: VIEIRA, Aida - Perturbação de hiperactividade com défice de atenção: a eficácia de um programa de intervenção estruturado na sala de aula. Porto : [ed.autor], 2009. 57, [71] f.Trabalho de projecto não editado.
Resumo: A temática escolhida para objecto de estudo é a Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção (PHDA), na criança em contexto de sala de aula.Assim, a questão fundamental que se coloca é a eficácia de um programa de intervenção estruturado para uma criança com PHDA.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/782
http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/782
Aparece nas colecções:PG Educação Especial

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PG-EE-2009_Aida VieiraAnexos.pdf150.42 kBAdobe PDFVer/Abrir
PG-EE-2009_Aida Vieira.pdf437.18 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.