Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/870
Título: Floresta mágica: o contributo dos parceiros na construção do playground
Autor: Andrade, Manuela
Palavras-chave: Jogos didácticos
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
Floresta Mágica
Data: Jun-2005
Citação: ANDRADE, Manuela - Floresta mágica : o contributo dos parceiros na construção do playground.Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. N.º 2 (2005), p.61-70
Relatório da Série N.º: Cadernos de Estudo;2
Resumo: Hoje em dia, não podemos viver isolados, cada vez mais sentimos necessidade de conhecer outras realidades, de participar e trabalhar além fronteiras. A nível da Comunidade Europeia, várias são as iniciativas ligadas a universidades em que escolas e empresas podem participar. O projecto Playgroung, Recreio em português, insere-se, precisamente, nesta perspectiva de investigação europeia, abrangendo vários parceiros, entre os quais se destacou a Cnotinfor. A Cnotinfor dedica-se à investigação no âmbito das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) na Educação com duas vertentes: uma de concepção, produção e comercialização de software educativo e outra de formação de agentes educativos com o objectivo de inserir as TIC no currículo escolar.
Descrição: p. 61-70
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/870
ISSN: 1645-9377
Aparece nas colecções:N.º 2 (2005)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cad_2FlorestaMagica.pdf206.16 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.