Browsing by Document Type: Master Thesis

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 846 to 865 of 877 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
27-Sep-2013Um estudo sobre as práticas de avaliação de aprendizagem do 1º Ciclo do Ensino Básico: a prática avaliativaMartins, Paulo Sérgio da SilvamasterThesisopenAccess
10-Jul-2013Um mar de histórias num grupo de três anosMaciel, JoanamasterThesisopenAccess
Apr-2012Um olhar crítico sobre o processo de autoavaliação da Escola Secundária de Rio TintoCarvalho, Gabriela Maria Urzal demasterThesisopenAccess
1-Jul-2014Um olhar sobre a inclusão: conceções e práticas numa instituição educativa de natureza privadaPereira, Isabel Maria CamposmasterThesisopenAccess
4-Oct-2013Um olhar sobre crianças institucionalizadas num jardim de infânciaVasques, Inês RibeiromasterThesisopenAccess
Jun-2012Um percurso ao nível da escrita vivido com um grupo de 5 anosBühler, InêsmasterThesisopenAccess
6-Jul-2013Um percurso de um profissional da habilitação conjunta : a importância do ato de observar, planear, agir e avaliar numa perspetiva construtivistaSantos, Joana Patrícia Barros dosmasterThesisopenAccess
2014Um percurso do docente generalista: a complementaridade entre a educação Pré-Escolar e o 1º ciclo do Ensino BásicoSilva, CátiamasterThesisopenAccess
2014Um percurso pela Educação Pré-Escolar e pelo Ensino do 1º Ciclo do Ensino BásicoMoreira, Ivone FláviamasterThesisopenAccess
20-Jul-2013Um percurso vivido com um grupo heterogéneo de 3 e 4 anosPereira, Mafalda Maria Lopes Pedroso MartinsmasterThesisopenAccess
Feb-2013Um profissional de educação com dupla habilitação: um percurso com semelhanças e diferençasRodrigues, Juliana PintomasterThesisopenAccess
Feb-2012Um profissional em construçãoPinheiro, Ana CláudiamasterThesisopenAccess
2014Um profissional reflexivo na procura de uma educação humanista, personalizada, estruturada e inovadoraAraújo, CristinamasterThesisopenAccess
Jun-2014Uma Escola para Todos: a importância da diferenciação pedagógica no processo de ensino- aprendizagemCarvalho, Cátia Rafaela TeixeiramasterThesisopenAccess
8-Sep-2017A utilização da Diferenciação Pedagógica pelos educadores e professores do 1º Ciclo do Ensino BásicoCosta, Ana Cristina DinismasterThesisopenAccess
Jun-2014A utilização das TIC no processo de ensino-aprendizagem no 1º e 2º Ciclo do Ensino BásicoSilva, Cristiana Rafaela Almeida emasterThesisopenAccess
26-Jul-2021Utilização de estratégias diferenciadoras no ensino-aprendizagem da matemática em estudantes com discalculiaAlmeida, Filipa Isabel FerreiramasterThesisrestrictedAccess
Oct-2011A utilização de ferramentas WEB 2.0 em contexto educativo:um estudo com professores do 1º ciclo do ensino básicoPinto, Maria Joana TeixeiramasterThesisopenAccess
18-Jul-2018Utilização do programa TEACCH, numa criança com PEA, no domínio números e operaçõesDinis, Daniela Engrácia de SousamasterThesisrestrictedAccess
6-Jul-2015Uma viagem pela Pedagogia da Consideração na promoção de competências facilitadoras da transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básicoAlmeida, Susana Filomena Rodrigues demasterThesisopenAccess