Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2240
Título: Construir um continuum reflexivo a partir do (e)portfolio na formação inicial de professores
Autor: Gonçalves, Daniela
Cid Fernández, Xosé Manuel
Palavras-chave: Portefólio
Formação de professores
Supervisão
Data: Jun-2013
Citação: Gonçalves,D., & Cid Fernández, X.(2013).Construir um continuum reflexivo a partir do (e)portfolio na formação inicial de professores. In XII Symposium Internacional sobre el practicum y las prácticas en empresas en la formación universitaria (pp. 859-870). Santiago de Compustela : Andavira. Disponível em http://redaberta.usc.es/poio/documentos/actas/actas_poio_2013.pdf
Resumo: O presente artigo pretende ser um contributo neste extenso campo de investigação, clarificando os processos comunicacionais na elaboração de (e)portfolio no contexto da formação de professores, destacando o tipo de feedback, com múltiplos objectivos, que abre inúmeras possibilidades de expansão e desenvolvimento humano, quer no plano pessoal, quer profissional.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2240
ISBN: 878-84-8408-719-9
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
actas_poio_2013.pdf5.88 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.