Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3163
Título: Mejorar la Intervención Temprana en la Primera Infancia a través del trabajo colaborativo
Outros títulos: Melhorar a Intervenção precoce na infância através do trabalho colaborativo
Autor: Soares, Tânia
Gomes, Ana Paula
Palavras-chave: Intervenção precoce na infância (IPI)
Decreto-Lei nº 54/2018
Equipa multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva
Educação de infância
Data: 2022
Citação: Soares, T. & Gomes, A. P. (2022). Mejorar la Intervención Temprana en la Primera Infancia a través del trabajo colaborativo. Revista de Educación Inclusiva, 15(1), 16-32. https://revistaeducacioninclusiva.es/index.php/REI/article/view/542
Resumo: Atualmente as crianças passam muito tempo nas creches e jardins de infância,vdeixando assim ao Educador de Infância (EI) uma responsabilidade acrescidavno seu papel de intervenção e inclusão de todas as crianças na sua sala.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3163
ISSN: 1989-4643
Versão do Editor: https://revistaeducacioninclusiva.es/index.php/REI/article/view/542
Aparece nas colecções:Artigo publicado numa revista

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
542-2713-1-PB.pdf247.04 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.