PG Educação Especial 152 Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 141 to 152 of 152
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
Dec-2008A Aquisição das Consoantes Oclusivas, no Português Europeu em crianças dos 24 aos 36 mesesAssunção, VandabachelorThesisopenAccess
2008O Professor do Ensino Regular e a Criança com Trissomia 21Vieira, Mara Emanuela SilvabachelorThesisopenAccess
Dec-2008O papel dos profissionais da educação/reabilitação na promoção da resiliência na família de uma criança com síndrome de Cornélia de LangeMaia, Mónica Maria CarvalhobachelorThesisopenAccess
Dec-2008Estudo de Cariz Circum-Fonológico de Crianças Com e Sem Lesão CerebralMachado, Sofia Fernanda de BarrosbachelorThesisopenAccess
Dec-2006A criança disléxica e a escolaRibeiro, Florbela LopesbachelorThesisopenAccess
Dec-2008A Importância do Educador de Infância na Detecção para a Intervenção PrecoceGomes, Mariana Isabel CruzbachelorThesisopenAccess
2008As relações interpessoais da criança sobredotadaBernardo, Carla Alexandra AlbanobachelorThesisopenAccess
2008Educação e expressão musical em crianças com lesão cerebral: paralisia cerebralFontes, Marta Cristina CardosobachelorThesisopenAccess
2008Contributo para o Estudo da Aquisição da Linguagem Infantil do Português Europeu (Escala MacArthur)Teles, Ana Benedita Carvalho de SampaiobachelorThesisopenAccess
2008Caminhando de Mãos dadas – Criança com Trissomia 21Santos, Teresa do Carmo Castro Neves dosbachelorThesisopenAccess
2008Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aulaNeves, Iola Patrícia Morais BarbeirobachelorThesisopenAccess
2-Oct-2008A interacção relacional na integração do gémeo com autismoFaria, Manuel Augusto debachelorThesisopenAccess;
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 141 to 152 of 152