Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/766
Title: Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aula
Authors: Neves, Iola Patrícia Morais Barbeiro
Orientador: Serra, Helena
Keywords: Diferenciação pedagógica
Integração escolar
Prática pedagógica
Sobredotados
Estudo de caso
Educação especial
Issue Date: 2008
Citation: NEVES, Iola Patrícia Morais Barbeiro - Estratégias educativas diferenciadas utilizadas pelos professores, com crianças sobredotadas, em contexto de sala de aula. Porto : [ed.autor], 2008. 61, [11] f.Trabalho de projecto de investigação não editado
Abstract: Este projecto de investigação tem como objectivo a sensibilização dos professores face à problemática da sobredotação. Devem assim promover estratégias educativas diferenciadas, no intuito de possibilitar ao aluno sobredotado um melhor ambiente de aprendizagem.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/766
http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/766
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-EE-2008-IolaNevesCapa.pdf112.97 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008-IolaNevesIndices.pdf23.72 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008IolaNevesbibliografia.pdf49.2 kBAdobe PDFView/Open
PG-EE-2008-IolaNeves.pdf441.91 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.