Showing results 218 to 237 of 1543
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2019 | Ciência com letras: uma experiência interdisciplinar na formação de professores/educadores | Quinta e Costa, Margarida; Monteiro, Isilda; Almeida, A.; Carvalheira, Ana; Medeiros, Sara; Silva, Catarina | conferenceObject | openAccess |
19-Jul-2022 | Clube Ubuntu enquanto mecanismo de participação comunitária de jovens – Estudo de caso | Carvalho, Cármen Dulce Pinhal | masterThesis | openAccess |
14-Jul-2022 | Co-construção de sentido(s) e significado(s): experiências formativas em contexto de 1º e 2º CEB | São Bento, Mariana Araújo | mastherThesis | openAccess |
24-Oct-2013 | A colaboração dos pais na metodologia de trabalho de projeto | Carvalho, Marta | masterThesis | openAccess |
2017 | Col·legi Mare de Déu dels Ángels: (Trans)Formação educativa ao serviço da condição Humana | Gonçalves, Daniela | bookPart | openAccess |
Jul-2013 | Com que realidades se debatem os pais de crianças sobredotadas? | Gouveia, Helena Maria | bachelorThesis | openAccess |
Jun-2012 | O combate à pobreza e à exclusão social na infância: geração Escolhas | Samagaio, Florbela | conferenceObject | openAccess |
27-Jul-2022 | Commission model de ensino básico (1º e 2º ciclo) – a arte da falcoaria na escola | Tavares, Manuela Maria Gomes | masterThesis | openAccess |
Jun-2007 | Como alguns SÁBADOS podem ser… DIFERENTES! | Nogueira, Isabel Cláudia; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
Dec-2008 | Como elaborar um plano de formação sobre PCT, numa escola reflexiva | Gaspar, Gisela Maria de Brito | bachelorThesis | openAccess |
12-Jul-2017 | Como me vês e como me respondes? a diferenciação pedagógica e a participação da criança no processo de ensino-aprendizagem | Patrocínio, Joana Ferreira do | masterThesis | openAccess |
2021 | Como melhorar a colaboração e interação entre o educador de infância e a ELI no sentido de otimizar a intervenção precoce em crianças com atraso global de desenvolvimento | Machado, Isabel | bachelorThesis | openAccess |
2009 | Como se organiza a E.B. 2, 3 de Jovim para responder às necessidades educativas dos alunos com dificuldades de aprendizagem específicas | Melo, Margarida | bachelorThesis | openAccess |
30-Oct-2019 | Como ser pilar para a resiliência na educação | Pereira, Renata Micaela de Sousa | masterThesis | openAccess |
2006 | Como vai o tempo no 1º ciclo? | Nogueira, Isabel Cláudia | article | openAccess |
2018 | Competencias e formación continua dos orientadores e docentes de secundaria com respecto ao Síndrome de TEA | Gonçalves, Daniela; Cid Rodríguez, Antía | bookPart | openAccess |
2009 | A competência comunicativa na criança portadora da problemática de síndrome de Asperger | Ferreira, Neide Anísia Alves | bachelorThesis | openAccess |
9-Jan-2013 | Competências de linguagem oral e percepção auditiva em crianças com atraso de linguagem | Ferreira, Márcia | masterThesis | openAccess |
2021 | As Competências Emocionais e a função de Supervisor Pedagógico | Gomes, Daniela Filipa Nunes | bachelorThesis | openAccess |
2015 | Competências profissionais e desenvolvimento docente | Gonçalves, Daniela | bookPart | openAccess |