Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2381
Title: Análise da aprendizagem, interação e satisfação na formação de professores sobre LMS
Authors: Ramalho, Rui
Pessoa, Teresa
Pinto, Joana
Keywords: Comunidade de Aprendizagem - ambiente virtual
Formação à distância
Issue Date: 2015
Citation: Ramalho, R., Pessoa, T. & Pinto, J. (2015). Análise da aprendizagem, interação e satisfação na formação de professores sobre LMS. In Challenges - Half a Century of ICT in Education (pp. 1118-1132). Braga: Universidade do Minho. ISBN 978-989-97374-3-3. Disponível em https://dspace.uevora.pt/rdpc/bitstream/10174/18147/1/atas_challenges_2015.pdf
Abstract: Atualmente, a integração dos sujeitos nas comunidades de aprendizagem virtuais é um aspeto a considerar quando se trata de formação a distância. A componente social, como a participação, interação dos sujeitos dentro da comunidade virtual e a sua satisfação com todo o processo ensino-aprendizagem é crucial para aquisição de aprendizagens significativas. O objetivo deste artigo é apresentar uma análise de vários indicadores que influenciam a formação de professores sobre LMS e ferramentas WEB 2.0,utilizando uma metodologia de b-learning. Os resultados e conclusões obtidas podem ser úteis para o aumento de conhecimentos no âmbito da interatividade das comunidades virtuais, participação e satisfação dos professores na formação a distância.
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2381
ISBN: 978-989-97374-3-3
Publisher version: https://dspace.uevora.pt/rdpc/bitstream/10174/18147/1/atas_challenges_2015.pdf
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM atas_challenges2015.pdf3.51 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.