Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3093
Title: Pedagogia de Aprendizagem Ativa : referenciais resultantes da formação de professores
Authors: Assemanya, Daniella
Gonçalves, Daniela
Keywords: Aprendizagem ativa
Formação de professores
Issue Date: 2021
Citation: Assemanya, D. & Gonçalves, D. (2021). Pedagogia de Aprendizagem Ativa: referenciais resultantes da formação de professores. In F. J. Garrigós-Simón, S. Estellés Miguel, J. O. Montesa Andrés, Y. Narangajavana, International Conference on Innovation, Documentation and Education (INNODOCT) (pp. 823-830). Valência : Universidade. http://ocs.editorial.upv.es/index.php/INNODOCT/INN2021/paper/viewFile/14026/6534. - ISBN 978-84-9048-365-7
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3093
ISBN: 978-84-9048-365-7
Publisher version: http://ocs.editorial.upv.es/index.php/INNODOCT/INN2021/paper/viewFile/14026/6534
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pedagogia de Aprendizagem Ativa.pdf513.44 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.