Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3093
Título: Pedagogia de Aprendizagem Ativa : referenciais resultantes da formação de professores
Autor: Assemanya, Daniella
Gonçalves, Daniela
Palavras-chave: Aprendizagem ativa
Formação de professores
Data: 2021
Citação: Assemanya, D. & Gonçalves, D. (2021). Pedagogia de Aprendizagem Ativa: referenciais resultantes da formação de professores. In F. J. Garrigós-Simón, S. Estellés Miguel, J. O. Montesa Andrés, Y. Narangajavana, International Conference on Innovation, Documentation and Education (INNODOCT) (pp. 823-830). Valência : Universidade. http://ocs.editorial.upv.es/index.php/INNODOCT/INN2021/paper/viewFile/14026/6534. - ISBN 978-84-9048-365-7
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3093
ISBN: 978-84-9048-365-7
Versão do Editor: http://ocs.editorial.upv.es/index.php/INNODOCT/INN2021/paper/viewFile/14026/6534
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Pedagogia de Aprendizagem Ativa.pdf513.44 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.