Showing results 21 to 40 of 54
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
15-Sep-2017 | A hora do conto: um dispositivo de diferenciação pedagógica? | Marques, Liliana Cristina da Conceição | masterThesis | openAccess |
11-Apr-2019 | Os impactos e as perceções da presença da música no contexto pré-escolar: um estudo pré-escolar | Gondar, Ana Rita Ramos | masterThesis | openAccess |
Feb-2015 | A importância da continuidade pedagógica: da sala dos 5 anos a uma turma de 1º CEB | Faria, Vânia | masterThesis | restrictedAccess |
2014 | A interrogação como fator promotor de sucesso na aprendizagem | Pires, Joana | masterThesis | openAccess |
Feb-2012 | Intervenção do profissional generalista na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico | Oliveira, Joana | masterThesis | openAccess |
21-Jul-2022 | Linguagem artística e lúdica como instrumento de desenvolvimento de competências transversais de crianças so pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico | Conde, Ana Filipa Soares | masterThesis | openAccess |
29-Sep-2015 | A linguagem dos sons e das emoções na PHDA | Fonseca, Maria Isabel Tavares Conde Rodrigues | bachelorThesis | openAccess |
Feb-2015 | O lúdico no processo de ensino-aprendizagem | Silva, Ana Rita | masterThesis | restrictedAccess |
20-Apr-2016 | Metodologia de Trabalho de Projeto: uma abordagem estimulante no processo educativo | Ruas, Ana Rita Correia | masterThesis | restrictedAccess |
26-Jul-2022 | A música como estratégia de desenvolvimento pessoal e social das crianças na educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico | Curralo, Cláudia Sequeira | masterThesis | embargoedAccess |
12-Sep-2017 | A Música como Estratégia de Intervenção Pedagógica | Amaral, Márcia Sofia Santos | masterThesis | openAccess |
21-Jul-2022 | A música e o envolvimento lúdico e afetivo como estratégia de desenvolvimento de competências pessoais e sociais das crianças no pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico | Teixeira, Paula Alexandra Pinto | masterThesis | openAccess |
8-Feb-2018 | A Música na Educação de Infância: Práticas de Diferenciação Pedagógica | Rocha, Joana Cárin Ferreira da | masterThesis | openAccess |
23-Mar-2018 | A música, os sons e os silêncios no desenvolvimento da capacidade de concentração | Moreira, Andreia Sofia da Silva | masterThesis | openAccess |
2014 | O docente generalista: a importância da continuidade pedagógica para o sucesso na aprendizagem | Barros, Liliana | masterThesis | openAccess |
Sep-2014 | O papel da afetividade no processo de ensino-aprendizagem | Paixão, Joana | masterThesis | openAccess |
2014 | O profissional docente na (re)construção de ambientes educativos | Rodrigues, Andreia Catarina | masterThesis | openAccess |
2014 | O profissional reflexivo como fator de excelência no Ensino Pré-Escolar e ensino do 1.ºCiclo do Ensino Básico | Sá, Ana Isabel | masterThesis | openAccess |
26-Jul-2022 | O papel da música na creche e no pré-escolar. Representação das crianças | Santos, Isabel Maria Ferreira dos | masterThesis | openAccess |
20-Jul-2023 | O papel da Participação das Crianças no desenvolvimento da sua autonomia na Escola | Pinto, Diana Raquel Saraiva | masterThesis | openAccess |